Publicidade

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Roland Garros, Tênis Brasileiro, Tênis Feminino, Tênis Masculino | 08:30

A mulher do tempo

Compartilhe: Twitter

Depois do dia de sol ontem, onde me queimei todo assistindo uma partida na quadra 17, onde Jaime Oncins, agora técnico, pagava seus pecados como jogador, o dia de hoje apareceu chuvoso. E nao há coisa pior do que a mistura de chuva e tênis; é igual a água e óleo. E logo hoje, um dia de festa em quadra, com jogos para todos os gostos e de todos os níveis.

Só de brasileiro teremos dois, os dois que temos – Bellucci e Teliana – o que já nos deixa a dois passos de nao termos mais ninguém nas chaves de simples. Apesar de que acho que ambos têm ótimas chances de vencer seus jogos. O alemao Becker nao é nada demais, especialmente no saibro, enquanto que a tailandesa Luksika tem o ranking pior do que a brasileira. Como jogam na mesma quadra, a #5, a torcida canarinho nao vai precisar sequer se mover para acompanhar.

Tudo isso se o tempo permitir. Isso porque os jogos começariam, atrasados, às 12h locais, 7h no Brasil, e a partir desse horário, pelo menos segundo os prognósticos, as chances de chover, muito mais uma garoa forte, aumentam bastante às 15h, até umas 18h, horário que deveria acontecer os jogos dos brasileiros, o 3o e o 4o; sendo o do Belo antes, isso após dois jogos femininos. No fim da história, deve ser um dia estressante, para tenistas e público. O pior é que só melhora mesmo na 4a feira, sendo que sol só na 5a feira, com chances de chuvas novamente no Domingo. Mas quem põe a mao no fogo pela mulher do tempo?

12:30 E todos os jogos em quadra.

BojUdRzIcAAcE9c

 

 

BojZwKJIAAAhOfa

 

 

 

Autor: Tags: ,