Publicidade

sábado, 9 de novembro de 2013 Light, Tênis Feminino | 10:48

Chocolate

Compartilhe: Twitter

Sei que nao tem nada a ver com o Masters, que é onde está o foco dos fas atualmente, mas chegaremos lá. Porém, hoje venho com uma curiosidade. E se é sobre algo curioso nada mais apropriado do que Marion Bartoli, atual campea de Wimbledon que abandonou a carreira logo após o título, uma história que nao engoli direito até hoje. Muito mais fácil de comer é o que veste a Marion. Cumé??

O francesa vem aproveitando a aposentadoria e o sucesso à sua maneira. Já disse que queria voltar a dançar ballet clássico, algo ao qual se dedicou durante oito anos, quando decidiu se concentrar no tênis. Ainda nao voltou às sapatilhas, mas chegou perto. Vem se dedicando ao “figure skating“, ou “patinaçao artistica no gelo”, algo extremamente popular lá fora – lembrem-se que fiz um post dizendo que uma das 10 atletas mais bem pagas no mundo é campea disso? Nao sei aonde Marion vai com isso, mas a moça está realizando seus sonhos e isso está bom demais.

Agora, nao sei se por seu “porte atlético”, ou porque a moça é apaixonada pelo produto, Marion foi convidade para o 19o Salon du Chocolat, evento parisiense de quem entende para quem gosta de chocolate. Se lá estivesse estaria presente, bien sur. Pois um famoso chocolatier de Lyon, Philippe Bernachon, e uma desenhista de moda, Florencia Soerencen, fizeram um vestido de chocolate!, pesando seis kilos do melhor chocolate, e convidaram Marion para desfilar com o dito cujo pelas passarelas do salao.

Os franceses sempre foram um tanto quando entendidos tanto na arte de comer bem como na arte do amor libertino. Olhando as fotos fiquei pensando que a Marion e seu vestido nas maos de um connaisseur de ambas as artes um tanto pervertido poderia ser um prato cheio.

Marion-Bartoli

 

marion-bartoli-2013-chocolate-fashion-show_3928826

 

 

Autor: Tags: