Publicidade

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 Curtinhas, Porque o Tênis. | 20:43

A visão do arquiteto

Compartilhe: Twitter

Precisou de um arquiteto, um artista, o Becker, um dos nossos leitores, para chamar a atenção de um detalhe crucial sobre os torneios da semana passada. Os três vencedores dos eventos da ATP fazem parte de um clubinho que não é o mais prestigiado do circuito na atualidade. Além de baterem a esquerda com uma única mão, são tenistas habilidosos, praticantes do Tênis Arte.

Richard Gasquet, Grigor Dimitrov e Tommy Haas são tenistas que enchem os olhos dos fãs do tênis, especialmente os que jogam e conhecem as dificuldades, e se maravilham com a facilidade que esses talentos executam seu tênis.

É fato que os tops descansaram esta semana, o que abriu as portas para esses tenistas e seus fãs. Esta semana Federer, que definitivamente é do mesmo clube, volta às quadras, na sua cidade Natal, Basiléia. Del Potro, Berdich e outros marteleiros estarão presentes. Haas e Ferrer lideram a chave em Valencia. Djoko continua descansando enquanto Rafa Nadal saiu da Basiléia no ultimo momento por dores e Murray só o ano que vem. Não duvido que teremos uma dobradinha dos talentosos novamente. Federer é uma boa aposta, enquanto Haas pode ter a ajuda de Fognini e Almagro. Sei, é forçar um pouco, mas não custa imaginar e torcer.

Autor: Tags: