Publicidade

domingo, 20 de outubro de 2013 Tênis Masculino | 20:00

Mui amiga

Compartilhe: Twitter

Dizem no circuito que quem anda muito feliz no amor nao se dá tao bem nas quadras. Está repleto de provas a favor do ditado como ao contrário. Dias atrás, as notícias na internet afirmavam que o golfista Rory Mcillroy havia dado um cartao vermelho para sua namoradinha, Caroline “cruzadinha” Wozniacki.

Bem, nem isso se pode afirmar porque nenhum dos dois confirmam, apesar que “amigos”, mui amigos, confirmam que a moça levou um pé nos fundilhos por uma razao tao compreensível como incompreensível. A única coisa que “cruzadinha” declarou a respeito é que o namorado nao a deixou e que ela quer que sua vida particular permaneça particular. Só rindo. Explico:

Caroline sempre agiu como uma menina deslumbrada, rindo vida afora de tudo e todos. Nao de maldade, me parece, pelo contrário. Silly Girl, dizem os americanos. Afinal, ainda uma teenager e rankeada como a melhor do mundo, nada estranho que risse à toa. Vi, na internet, várias de suas brincadeiras bobas, onde geralmente só sobrava ela rindo.

Se eu aqui sei, o bonitao do namoradinho dela devia saber melhor ainda como ela é. Por isso nao dá para achar estranho que ela colocasse na sua conta no twitter uma foto do Rory, um ídolo mundial do golfe, um esporte que consegue ser mais esnobe do que o tênis, dormindo de boca aberta, babando, de óculos e com cara um débil mental. E ainda tirou sarros do namorado. Quando Serena Williams, sua amiguinha no Twitter comentou que ela era “muito má”, ela respondeu que sabia e que agora dormia com um olho aberto. Faz bem o jeito dela e deve tê-la feito se achar a mais esperta e engraçada dos países nórdicos.

Bem, alguem nao gostou. Nao devem ter gostado a família dele, o seu agente, os patrocinadores e aquele pessoal que cerca qualquer ídolo, sempre prontos para caírem de pau em qualquer pessoa que se intrometa entre eles e o seu ganha pao. É óbvio que Caroline nao só gostou como deve ter ficado abismada por alguém, especialmente o namoradinho, nao concordarem com a publicaçao da foto.

A foto foi retirada do perfil, óbvio sinal de que nao estava agradando. McIllroy sumiu também, pelo menos por enquanto, da vida da dinamarquesa. Vocês sabem como os campeoes podem ser volúveis.

E assim, voltando ao parágrafo de abertura, o que faz a nossa princesinha escandinava após esse estresse da agora sua vida particular? Foca no tênis e ganha mais um, seu 21o torneio, e deve terminar a temporada como 9a do ranking, longe do 1o lugar, que ela ficava toda orgulhosa em ser, durante quase dois anos, brandindo o solitário dedinho indicativo levantado para quem quisesse fotografar. O torneio que ela venceu, em Luxemburgo, nao tinha nenhuma das top8. Estas já estao focadas no Masters de Istambul, onde Caroline será a primeira “alternate”. Mas, a vitória serviu, na pior das hipóteses, para amansar as possíveis dores do abandono e levar a focar no seu tênis, sem as papagaiadas. A ver.

images

 

 

 

 

 

Autor: Tags: