Publicidade

domingo, 16 de setembro de 2012 Copa Davis | 11:31

Argentina x Rep. Tcheca

Compartilhe: Twitter

O Brasil voltou ao Grupo Mundial, essa a grande notícia da semana da Copa Davis, pelo menos para nós. No entanto, Davis sempre produz grandes episódios, grandes momentos tenisticos. Alguns que me chamaram a atenção. Vamos à primeira:

A Argentina está à beira de perder em casa para a Rep. Tcheca. Berdich encontrou uma maneira de bater o Juan Monaco, em Buenos Aires, sempre uma aventura, no 5º set. Com certeza uma partidaça emocionante. Na primeira partida Delpo batera Stepanek, que no saibro não o incomoda e a dupla argentina tomou tres setinhos dos checos. Agora Berlocq vai ter que encontrar uma maneira de bater Berdych, o que não será nada fácil, mas a chance de sua vida de se tornar um herói, e se não tem tênis para fazê-lo com certeza tem fibra, para levar o confronto para o 5º jogo – Monaco x Stepanek – e assim o confronto viraria novamente.

Berlocq está em quadra porque, mais uma vez, Delpo saiu de um confronto de Copa Davis por conta de contusão – foi a 5ª vez. Ele alegou novas dores no pulso para não enfrentar a batata quente.

Time argentino em Puerto Madero.

Autor: Tags: ,