Publicidade

terça-feira, 21 de agosto de 2012 Light, Tênis Feminino | 10:20

Sugarpova

Compartilhe: Twitter

Agora todo mundo vai poder comer Sugarpova. Pelo menos os americanos. A tenista lançou esta semana a sua linha de gostosuras e pretende com isso começar a alavancar sua carreira como empresária pós tênis.

A russa é a melhor das marqueteiras entre as tenistas, quiçá entre qualquer atleta, sendo a mais bem paga de todas, via patrocinios. A moça é bem falante, tem bom gosto, ao contrário de boa parte das tenistas que tem um pezinho na cafonice, sabe o que quer e não tem a menos cerimônia em correr atrás.

Desta vez ela não foi contratada para endossar. Colocou grana sua e veio com a ideia do que queria e procurou as pessoas para tornar possível. Ela decidiu que sua primeira aventura como entrepeneur seria ter a sua própria linha de balas finas, coisas estilo jujubas etc. Tudo nos trinques, da embalagem ao produto. Pelo menos as embalagens são interessantes, os doces, que são feitos na Espanha, ainda vou ter que experimentar. A moça jura que adora candies desde pequenina e que a decisão foi uma consequência. Sei lá se é verdade, até porque ela diria, como sempre, o que acreditasse ser a melhor estratégia de marketing, e também porque pouco importa.

O lançamento oficial foi na loja Henri Bedel em New York, que as leitoras mais patricinhas, e os maridões que preferem não ter discussões nas suas viagens, com certeza conhecem. É “a loja” de acessórias da cidade, localizada na 5ª Avenida, rua favorita das fashion girls como Maria.

Os tenistas aproveitam a semana anterior ao US Open para fazer as ações de marketing que seus patrocinadores demandam. É uma semana de descanso, treinos e marketing.

Fiquei imaginando se Maria vai distribuir as gostosuras nos vestiários e no lounge dos tenistas durante o U.S. Open. Seria, vamos dizer, uma atitude simpática com colegas, já que todo mundo gosta de um docinho. São 11 produtos distintos, inclusive uma balinha que reproduz exatamente uma bala com o formato de uma bola de tênis. Não vi nenhuma bala com o formato da tenista, o que poderia ser mais um atrativo para os gulosos.

Autor: Tags: ,