Publicidade

quarta-feira, 1 de agosto de 2012 Olimpíadas, Tênis Brasileiro, Tênis Feminino, Tênis Masculino | 17:32

Dia Olímpico

Compartilhe: Twitter

Estou com pena da Vera Zvonareva. A russa está mentalmente derretendo mais do que Chernobyl. A moça foi #2 do mundo, esteve a uma vitória de ser #1, mais de uma vez perdeu na final de um GS e, de repente, perdeu a confiança e pirou. Piradinha sempre foi – chegadinha a estraçalhar uma raquete, logo ela com aquela carinha de rezadora de terço. Hoje tomou um chega pra lá da Serena e aproveitou para fazer suas baixarias com a raquete – as quais repetiu, só de birra, quando foi vaiada. Fora que quanto mais mostrava frustração, mais a Serena ficava confiante e enfiava a mão. 6/1 6/0. Em compensação, sua irmã Venus perdeu para a alemã Kerber – 7/6 7/6

O encardido Hewitt deu um trabalhão para o Djoko, mas só nos dois primeiros sets. Depois abriu o bico. Mas até o finzinho do 2º set ninguém sabia para onde iria a partida. 4/6 7/5 6/1.

O sorridente Baghdatis entrou em quadra querendo meter a colher no chá britânico. Mexeu com a bílis e o mau humor do MalaMurray. Mas no final o cara só quer se divertir – para ganhar precisa querer um pouco mais. 4/6 6/1 6/4.

E a Wozniacky ganhou!!! Mas foi da peladona Hantuchova! 6/4 6/2.

Mestre Federer passou fácil pelo Istomin – 7/5 6/3. Mas depois, imagino, chamou o parceiro e em bom alemão explicou; Bonitão, já passei a bandeira pra ti. Tá de bom tamanho. “Agora vou concentrar nas simples, que é um título que não tenho. As duplas, na qual me concentrei após tomar um cacete do Blake, nós já ganhamos lá na China – agora é só simples!”. Perderam para Erlich/Ram: 1/6 7/6 6/3

Os mineirinhos Melo/Soares bateram as belíssima dupla de Stepanek/Berdych – dois tremendos malas -, com a maratona no set final: 1/6 6/4 24/22. Fico imaginando como foi o sono dos dois nesta ultima noite. Agora a perigosa dupla francesa de Llodra/Tsonga, que bateram os híndis Paes/Vardhan.

O Tsonga, lógico, passou pelo Feliciano – 7/6 6/4. Não foi tão lógico assim.

A Sharapova apanhou muito da Lisicki. Mas eu já sabia que, no final, a outra tremeria perante a russa. 6/7 6/4 6/3.

O Delpo mandou o MagroSimon pra casa. 6/1 4/6 6/3. Enfrenta vencedor de Ferrer e Nishikori, que lidera 4/5 no 3º set.

O Isner bateu o Tipsarevic – um doce para quem adivinhar o placar.

Joguinho bom de se ver: Batalha das Musas. Kirilenko bateu Goeorges 7/6 6/3

Kvitova bateu Penetta 6/3 6/0. Quietinha a checa vai progredindo.

E a Aninha não ganha nem da aposentada Cljisters. 6/3 6/4.

E começaram as duplas mistas.

Dijoelhos

Autor: Tags: