Publicidade

quinta-feira, 28 de junho de 2012 Tênis Feminino, Tênis Masculino | 12:53

12.53hs

Compartilhe: Twitter

Hoje a NET me deixou sem internet e TV toda a manhã. Lá fora tem um cara com um megafone protestando contra algo. Eu devia ir lá tirar o mega da mão dele e fazer o meu protesto. Só que aí eu iria protestar o resto do dia.

Em Londres, o pessoal continua pisando na grama. Alias, vocês obedecem avisos de não pisar na grama?

A Sharapova seguiu a partida de ontem e deixou a Pironkova vencer o TB do 2º set. Mas aí o 3º foi 6/0. Tá bom. Os dois primeiros sets no TB, o decisivo um pneu. E eu tenho que entender? Alias, a Pironkova é bonitinha, mas ao olharmos a senhora mãe dela decidimos que é melhor não casar não.

Aliás, alguem perguntou no Coments sobre porquê jogo interrompido é colocado como segundo e não como primeiro no dia seguinte. A Debi Djokovic, gentilmente, tentou ajudar na resposta, mas não ficou claro. Eu já escrevi sobre isso, bem recente, acho que durante R. Garros. Resumindo: não dá para colocar jogo interrompido na 1ª rodada porque quem joga a seguir fica sem ideia de que horas seu jogo começa. Exemplo: o da Sharapova podia acabar em 1o minutos como em 1h1/2. Quem joga a seguir fica sem parâmetro para aquecer, comer etc.

Ia colocar só a foto da Pironkov, mas achei melhor colocar a da Maria também.

Autor: Tags: ,