Publicidade

domingo, 8 de abril de 2012 Copa Davis, Tênis Brasileiro, Tênis Masculino | 11:46

O abraço da dupla

Compartilhe: Twitter

Não poderia ser mais contundente a vitória da dupla brasileira. Três sets a zero e sem nunca deixarem os adversários verem uma luz no fim do túnel, maneira correta de se vencer partida tão crucial.

Se tudo correr bem, e como previsto, tal vitória deve encher de confiança os nossos tenistas que entrarão em quadra hoje para definir o confronto. Na mesma medida, os adversários sentirão a derrota e a consequente pressão. Na verdade, a angústia colombiana deve ser ainda maior por conta da vantagem que viram e sentiram quando Falla liderava por 2×0 na 6s feira. Não aproveitaram, dançaram.

Fico feliz também por ver a dupla pão de queijo jogando, e vencendo, juntos novamente. Tomara que a emoção que dividiram em quadra, evidente durante a partida e tocante quando do abraço após a vitória, seja um catalisador para que considerem e voltem a jogar juntos novamente. Como toda parceria, uma dupla formada tem seus altos e baixos, momentos de alegria e tristeza, certezas e dúvidas, mas o que esses dois fizeram juntos neste sábado, após meses separados, é algo para ser considerado e reconsiderado.

Aliás, nesse casamento corro até o risco de colocar uma terceira parte, o que quase sempre é um perigo. Mas a participação de Andre Sá na equação sempre foi extremamente positiva nesse time de duplistas brasileiros e se ele não esteve presente nas quadras de Rio Preto, foi lembrado e honrado pela excelente apresentação de Melo e Soares.

Alô torcida brasileira, aquele abraço!!

Autor: Tags: , ,