Publicidade

quarta-feira, 28 de março de 2012 Light, Minhas aventuras, Tênis Brasileiro, Tênis Masculino | 15:40

Rápidas bolinhas

Compartilhe: Twitter

Hoje pela manhã aproveitei mais um dia lindo de sol para ir ver uns amigos, em um evento promovido pela Fábio Sibelberg em Key Biscayne. O Fábio é um ex-tenista, esteve no meu time de Copa Davis contra o México, e atualmente leva brasileiros para assistir grandes torneios de tênis mundo afora. Alguns de meus leitores já viajaram com ele.

O evento é patrocinado pelo negócio de um amigo, Francisco Brandt, e reuniu diversos brasileiros, presentes em Miami, com uma raquete nas mãos e vontade no coração. É sempre divertido reunir pessoas em torno de uma paixão esportiva, especialmente quando é para sair do sofá e entrar em quadra.

Tão bom quanto bater uma rápida bolinha com uns brasileiros e assistir alguns jogos dos pangas amigos, foi encontrar nas quadras de tênis do Crandon Park Golf Club alguns amigos das antigas.

Quem toma conta do local, há 19 anos, é o peruano Pablo Arraya, uma peça raríssima, que esteve muito em torneios no Brasil, dono de uma das grandes direitas do circuito e de uma personalidade muito carismática. Lá estavam também Nicolas Pereira, o venezuelano que ganhou tudo como juvenil e teve boa carreira como profissional e hoje comenta para a ESPN Latina, o boliviao Mario Martinez, hoje vivendo em Boca Raton, dono de uma esquerda venenosa e uma braço muito rápido e ex top 20 do mundo, e o chileno Pato Rodriguez, tenista chileno que foi treinador de vários, entre eles Jose Luiz Clerc e Nicolas Lapentti, hoje vivendo em Key Biscayne e, como disse, levando a vida que pediu a Deus.

Bati umas bolinhas, inclusive com a esposa, o que é sempre bom, revi amigos, voltei para o hotel, tomei um banho de piscina, escrevo para vocês, vou almoçar em algum lugar maravilhoso e, a pedidos, devo assistir o jogo do AnimalNadal mais à noite. Se vocês tiverem alguma sugestão de como melhorar um dia destes, sintam-se à vontade.

Vocês podem ver mais fotos, desta manhã e de minhas visitas ao Aberto de Miami, visite a página do Paulo Cleto no Facebook: https://www.facebook.com/BlogDoPauloCletoTenisnet

Autor: Tags: