Publicidade

sexta-feira, 16 de março de 2012 Tênis Feminino | 14:21

As semis femininas

Compartilhe: Twitter

Duas semis distintas e interessantes na chave feminina. Maria Sharapova enfrenta Aninha Ivanovic. Antigas rivais se encontrando em novas realidades. Sharapova lidera 3×2 nos confrontos, venceu as duas ultimas, sendo a última no AO 08. A sérvia luta para voltar a competir entre as cachorronas, de onde saiu para brilhar nas revistas fashion mundo afora. Aliás, as duas são as moças que mais brilham nesse cenário entre as tenistas, para o detrimento das unhas das adversárias. Maria tenta ficar por ali, no cangote da Azarenka, na briga pelo topo do ranking.

A confiança, sempre um quesito vital no tênis feminino, aponta para Maria, especialmente após a apertada vitória sobre a maletakirilenko. Mas há muita torcida pela Aninha, que também deve estar se sentindo todatoda depois de bater Wozniacki e a Bartoli.

A outra semi é entre o tremAzarenka, a intensa bielo-russa que não é nenhuma florzinha que se cheire ou se maltrate. A Radwanska, que decidiu desfolhar a margarida, que o diga. Quase levou dois pneus nas quartas. Até ficou a dúvida – a Azarenka deixou a “amiga” fazer o game no 5×0?

Victoria vai enfrentar a alemã Angelike Kerber, desconhecida da maioria, mas que foi às semis do U.S. Open, e deve na próxima semana estar entre as top 15. A alemã já tem seu fã clube, inclusive aqui no Blog.

O tremAzarenka começou o ano como Djokovic na temporada passada; são 21 vitórias e nenhuma derrota – a mulher a se bater. Mas como um dia a casa cai, a esperança será a ultima a morrer para todas as suas ansiosas adversárias.

Autor: Tags: , , ,