Publicidade

quinta-feira, 19 de maio de 2011 Tênis Brasileiro, Tênis Feminino, Tênis Masculino | 14:21

Não sobrou ninguem

Compartilhe: Twitter

Com uma série de coisas a fazer no computador, acompanhei no Ao Vivo de Roland Garros a partida de João “Feijão” Sousa, uma derrota que completou a total eliminação de brasileiros no Qualy do torneio – anteriormente, Rogerio e Julio Silva, Ricardo Hocevar, Fernando Romboli e Thiago Alves já haviam perdido.  Como entre as mulheres nenhuma sequer entrou no qualy, o Brasil será representado em RG por Thomaz Bellucci e Ricardo Melo nas simples, e Andre Sá, Bruno Soares e Marcelo Mello nas duplas.

Andy Murray estava treinando com o japonês Nishikori quando sentiu uma contusão na virilha que o fez abandonar a quadra. Esse tipo de contusão pode ser desde uma coisa mínima até algo que pode o tirar do torneio. A ver.

Por outro lado, a belga Kim Clijsters está em Paris e treinando, mostrando estar recuperada da contusão que a afastou das quadras recentemente. Ela machucou o tornozelo ao tropeças de salto alto no casamento da irmã!

Coloquei tambem abaixo uma foto da Azarenka, fiquem de olho na moça neste torneio!, para alguem me explicar que treino é esse?!

Andy sente a virilha!

Que pasa??

Autor: Tags: , , , ,